terça-feira, 8 de janeiro de 2008

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE: Blog de Ouro


• A BÚSSOLA DE OURO / Dennis Gassner, Richard L. Johnson, Chris Lowe, Andy Nicholson e Anna Pinnock

• DREAMGIRLS - EM BUSCA DE UM SONHO / John Myhre e Nancy Haigh

• HAIRSPRAY - EM BUSCA DA FAMA / David Gropman, Dennis Davenport e Gordon Sim

• HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX / Stuart Craig, Mark Bartholomew, Alastair Bullock, Martin Schaedler, Gary Tomkins, Alexandra Walker e Stephanie McMillan

• MARIA ANTONIETA / K.K. Barrett, Pierre Duboisberranger, Jean-Yves Rabier e Véronique Melery

9 comentários:

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor disse...

Boa! Musicais sempre trazem bons trabalhos. Apesar de não ter votado em "Hairspray", a indicação é justa.
O trabalho feito em "A Rainha" também é fantástico. Mas acho que leva o "Harry Potter".

Rafael Carvalho disse...

Meus favoritos não estão aí, O Cheiro do Ralo e Zodíaco, espero que Antonieta ganhe. Sera que Potter leva?

Victor disse...

Rafael, "O Cheiro do Ralo" era a minha 6ª opção, por muito pouco não voto no filme. hehe

Alexsandro Vasconcelos disse...

Na minha lista só não tinha o Harry e a Antonieta. Meu voto aqui vai fortemente para A Bússola de Ouro.

Romeika disse...

Gosto de todos, menos de "Dreamgirls"..

Meus cinco:
-The Darjeeling ltd
-Maria Antonieta
-Piaf – Um Hino ao Amor
-Hairspray
-A Bússola de Ouro

Meu voto: Maria Antonieta.

Anônimo disse...

ah, a briga vai ficar entre maria antonieta e hairspray. Nao acho que harry potter leve nao

Anônimo disse...

Uma boa categoria, mas da minha seleção foram indicados apenas "Maria Antonieta" e "Harry Potter" (um ótimo reconhecimento ao filme). Alguns desse trabalhos para mim são dispensáveis - por exemplo, cadê "Zodíaco"?

gustavo disse...

Zodíaco ???
Cadê ???????