Torço por "Pecados Íntimos" aqui, os atores estão fantásticos mesmo! Por mais que os outros também mereçam a indicação, acho que ele está num nível acima. "Tropa de Elite" fora, mas poderia figurar aqui. Tudo bem.
Já eu não achei, Victor. Não gosto tanto do filme e das atuações; só o Jack Earle Haley achei acima da média. Recebeu até um voto meu para coadjuvante. Mas não achei nada demais o resto do elenco. Não que estejam ruins (Winslet e Connely nunca estão mal em cena), mas o Patrick Wilson precisa de uma aulinhas, viu! Dos meus votos, só entrou Zodíaco aqui.
Tudo bem Rafael. hehe. Votei em "Zodíaco" também e em "Babel", e por mais que tenham grandes atuações como do Robert Downey Jr. e Rinko Kikuchi e Adriana Bazarra, não os vejo tão completos como o elenco de "Pecados Íntimos". Mas claro que isso é só minha opinião. heeh
Não morro de amores por "Little Children" ou "Zodíaco". E "Babel" não entrou na minha lista pq não gostei da atuação estereotipada do Gael Garcia Bernal.
Meus cinco: -Bobby -O Ultimato Bourne -I’m Not There -Michael Clayton -Hairspray
Hehehe, não tô acreditando!!! Quatro filmes do que votei estão nessa categoria. O único que não votei foi "Zodíaco" e mesmo assim ele estava em 6º na minha lista (coloquei "Conduta de Risco" no lugar).
9 comentários:
Torço por "Pecados Íntimos" aqui, os atores estão fantásticos mesmo! Por mais que os outros também mereçam a indicação, acho que ele está num nível acima.
"Tropa de Elite" fora, mas poderia figurar aqui. Tudo bem.
Já eu não achei, Victor. Não gosto tanto do filme e das atuações; só o Jack Earle Haley achei acima da média. Recebeu até um voto meu para coadjuvante. Mas não achei nada demais o resto do elenco. Não que estejam ruins (Winslet e Connely nunca estão mal em cena), mas o Patrick Wilson precisa de uma aulinhas, viu! Dos meus votos, só entrou Zodíaco aqui.
Tudo bem Rafael. hehe. Votei em "Zodíaco" também e em "Babel", e por mais que tenham grandes atuações como do Robert Downey Jr. e Rinko Kikuchi e Adriana Bazarra, não os vejo tão completos como o elenco de "Pecados Íntimos".
Mas claro que isso é só minha opinião. heeh
Bobby, com certeza...
Além dele, o único que votei que se encontra aqui é Pecados Íntimos...
Mas a lista está boa.
Mas eu acho que Zodíaco ganha mesmo...
Não morro de amores por "Little Children" ou "Zodíaco". E "Babel" não entrou na minha lista pq não gostei da atuação estereotipada do Gael Garcia Bernal.
Meus cinco:
-Bobby
-O Ultimato Bourne
-I’m Not There
-Michael Clayton
-Hairspray
gosto bastante de Zodíaco e acho que ele leva
Hehehe, não tô acreditando!!! Quatro filmes do que votei estão nessa categoria. O único que não votei foi "Zodíaco" e mesmo assim ele estava em 6º na minha lista (coloquei "Conduta de Risco" no lugar).
Para mim ficou faltando Mais Estranho que Ficção e Confidencial, mas como são muito underground (principalmente o último), tá valendo...
Torcendo pra Zodíaco!
Postar um comentário