Ual, Tony Gilroy conseguiu uma indicação dupla, em original e adaptado, só não acho que mereça tanto. E podia jurar que veria Mais Estranho que a Ficção aqui.
acho que ratatouille leva tambem, quase uma unanimidade. Apesar de ter gostado bastante do babel, ele nada mais é do que o mesmo estilo de roteiro dos outros dois filmes "21 gramas" e "amores brutos".
Muito feliz com essa categoria! Assim como nos roteiros adaptados, quatro de minha lista foram selecionados (só não votei em "Cartas de Iwo Jima" e espero que o Paul Haggis não seja o vencedor!). Novamente surpreso com a indicação para "Conduta de Risco", pouca gente viu o filme...
8 comentários:
É "Ratatouille" na cabeça!
Ual, Tony Gilroy conseguiu uma indicação dupla, em original e adaptado, só não acho que mereça tanto. E podia jurar que veria Mais Estranho que a Ficção aqui.
Rafael, e eu votei em "Mais estranho que a Ficção", hehe. Mas não deu.
Ratatouille! Se ele não levar, vai ser injustiça...
Meus cinco:
-Ratatouille
-Eastern Promises
-Michael Clayton
-Mais Estranho que a Ficção
-I’m Not There
Meu voto: "Ratatouille".
acho que ratatouille leva tambem, quase uma unanimidade. Apesar de ter gostado bastante do babel, ele nada mais é do que o mesmo estilo de roteiro dos outros dois filmes "21 gramas" e "amores brutos".
Muito feliz com essa categoria! Assim como nos roteiros adaptados, quatro de minha lista foram selecionados (só não votei em "Cartas de Iwo Jima" e espero que o Paul Haggis não seja o vencedor!). Novamente surpreso com a indicação para "Conduta de Risco", pouca gente viu o filme...
Devo ser o único a não achar A Rainha essas coisas...
Postar um comentário