segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

MELHOR SOM: Blog de Ouro


• CARTAS DE IWO JIMA / Jason W. Jennings, Jason King, Steve Mann, Walt Martin e Charles Maynes

• PIRATAS DO CARIBE - NO FIM DO MUNDO / Christopher Boyes, Ken Fischer, Tim Gomillion, David C. Hughes e Lee Orloff

• TRANSFORMERS
/ Erik Aadahl, Craig Berkey, Steve Bissinger, Brent Burge, Peter J. Devlin e Kevin O'Connell

• 300 / Rick Hromadka, Jon Mete, Brad North, Derek Vanderhorst e David Werntz

• O ULTIMATO BOURNE / Christopher Assells, Bob Beemer, Dan Hegeman, Scott Millan, David Parker e Gary Summers

10 comentários:

gustavo disse...

putz !!!
Só dois dos meus entraram !!!
Bourne e 300 !!!
Cadê Duro de Matar 4,0, meu povo !!!!

Victor disse...

Boa Escolha!
3 meus tão aí! Bourne, Imo Jima e Piratas.
Mas queria ter visto Ratatouille ae também...

Rafael Carvalho disse...

Gostei também da lista e 2 dos meus estão aí: Cartas e Transformers. Tinha votado tbm em Império dos Sonhos, mas já sabia que não ia entrar.

Alexsandro Vasconcelos disse...

Da minha lista, aqui só se encontram 2: Piratas e Transformers. Voto em Piratas. Votei também em A Bússola de Ouro, mas com a certeza de que não ia entrar.

Alexsandro Vasconcelos disse...

Não imagino quem leva por aqui. Só sei que 300 é que não vai.

Romeika disse...

Meus cinco:

-O Ultimato Bourne
-Ratatouille
-Apocalypto
-Cartas de Iwo Jima
-Hairspray

Gostaria de parabenizar aos organizadores da SBBC pelo prêmio, que trabalhão não deve ter sido contabilizar esses votos todos!!! Parabéns! Em breve enviarei a minha lista de favoritos finais. Abs a todos!

^^

Ramon disse...

Opa, estão boas as escolhas!
Dos meus preferidos só ficaram o Alpha Dog e O Segredo de Berlim, de fora.

Anônimo disse...

quatro que eu voltei entraram pra lista: transformers, piratas, 300 e ultimato bourne

nao pensei nas cartas de iwo jima, mas a lista ficou otima

Anônimo disse...

Muito boa a seleção! Se não me engano, apenas "Piratas do Caribe 3" e "Tranformers" não estavam na minha seleção, ainda assim concordo com a indicação de ambos!

Rogerio disse...

Fico satisfeto apesar de ver que "Sunshine-Alerta Solar" foi esquecido.. mas sabia que nao entraria mesmo.