quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

SBBC vota na primeira edição do Blog de Ouro

A votação do primeiro Blog de Ouro está em andamento. Os indicados ao prêmio da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos para os melhores trabalhos do cinema em 2007 serão divulgados no próximo dia 5 de janeiro de 2008.

São 19 categorias:

MELHOR FILME • MELHOR DIRETOR • MELHOR ROTEIRO ORIGINAL • MELHOR ROTEIRO ADAPTADO • MELHOR ATOR • MELHOR ATRIZ • MELHOR ATOR COADJUVANTE• MELHOR ATRIZ COADJUVANTE • MELHOR ELENCO • MELHOR ANIMAÇÃO • MELHOR TRILHA SONORA • MELHOR CANÇÃO • MELHOR FOTOGRAFIA • MELHOR DIREÇÃO DE ARTE • MELHOR FIGURINO • MELHOR MONTAGEM • MELHOR MAQUIAGEM • MELHORES EFEITOS VISUAIS • MELHOR SOM

Para a 1ª Edição Anual do Blog de Ouro, a SBBC considera todos os filmes que estrearam no Brasil no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2007.

Os prêmios para séries de TV serão realizados em maio de 2008. Aguarde por mais informações até lá.

IMPORTANTE: Quem ainda não votou no Blog de Ouro tem até o dia 2 de janeiro para fazer isso. É só enviar um e-mail com seus favoritos nas categorias acima para blogueiroscinefilos@gmail.com.

12 comentários:

Kamila disse...

Mando a minha lista amanhã sem falta.

Anônimo disse...

Está bem complicado fazer essa lista, foi um ano muito bom para o cinema. Mando meus favoritos até o fim da semana...

Victor disse...

E eu preciso terminar logo a lista!
Tenho 2 filmes a ver ainda, vamo, corre corre!!

Gustavo H.R. disse...

Que sejam selecionados os melhores! Enviarei as minhas neste fim de semana.

Alexsandro Vasconcelos disse...

Creio que amanhã ainda envio. Preciso assistir dois filmes ainda. Um assisto ainda hoje, o outro só amanhã. Já tem data para o de seriados?

Abraço a todos os blogueiros cinéfilos e um feliz natal atrasado...

Otavio Almeida disse...

Já recebi de todos que comentaram neste post. Exceto Victor Nassar.

Abs!

Rafael Carvalho disse...

Ia mandar a minha lista agora, mas como o prazo deu uma espichada vou ver se consigo assistir a algumas coisas essa semana. Algumas categorias tão dando nó na cabeça, viu.

gustavo disse...

já enviei a minha !!!
Pena que não assisti muitos filmes bons esse ano !!!
OU talvez o ano tenha sido fraco mesmo !

Wally disse...

Enviei a minha, mas fiquei com raiva quando soube que teria mais tempo. Faltavam ainda bastante filmes para me ver...enfim. Feliz 2008 para todos aqui do SBBC!

Ciao!

Marcus Vinícius disse...

Bah, cheguei das mini-férias de reveillon ontem. Vou ver o que tá dando no cinema, falta bastante coisa pra conferir ainda, e no final de semana mando a lista sem falta.

Rafael Carvalho disse...

Acabei de votar e nem consegui ver os filmes que eu queria pra fechar a lista, mas ficou legal sim. Nem imagino como vai ser o resultado!

gustavo disse...

o link pro meu blog tá errado !!!
e tow na espera dos indicados !
VOu ter que votar em filmes que eu nem indiquei !!!
Memória é foda !