sábado, 19 de janeiro de 2008

MELHOR DIRETOR

10 comentários:

Wally disse...

Ótima escolha! Não foi em quem votei, mas Eastwood merece, foi meu segundo colocado. Seu trabalho é irretocável.

Voto foi de Iñárritu.

Anônimo disse...

Só não me diz que "Cartas" venceu como melhor filme também que eu morro aqui. Puta merda, que decepção! Gente, se esqueceram do Fincher! Como pode?

Unknown disse...

A direção do filme é magnifica, acredito ser uma das melhores, mas não a melhor.

Otavio Almeida disse...

Vinicius, Clint Eastwood superou David Fincher por apenas um voto...

Abs!

Wally disse...

Nossa, Otavio, que demora para anunciar melhor filme, rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Olha Otavio, o Clint pode ficar sossegado, pois pelo que vejo JÁ tem os prêmios de melhor trilha e canção por "Grace Is Gone" em 2008.

Anônimo disse...

sem dúvida... merecido!

Gustavo H.R. disse...

Meu voto. Deveria ter ganho o Oscar, pois é um trabalho tão merecedor ou mais do que aqueles pelos quais de fato recebeu a estatueta.
Mas a SBBC tem olhar mais aguçado...

Alexsandro Vasconcelos disse...

Foi meu voto. Um dos poucos para Cartas...

Alex Gonçalves disse...

Meu Deus, tenho que ver logo "Cartas de Iwo Jima" e "A Conquista da Honra"!