sábado, 19 de janeiro de 2008

MELHOR FILME

24 comentários:

Unknown disse...

Estou inabilitado a comentar algo.

Wally disse...

Foda demais!
Foi a minha escolha!

Se Babel tivesse entrado seria outra história...

Mas ótimo, gostei mesmo.

Anônimo disse...

Pronto, morri, podem me enterrar!

Otavio Almeida disse...

Foi só um pequeno suspense... mas aí está.

E preciso revelar que CARTAS DE IWO JIMA superou RATATOUILLE por apenas um voto. Eu mesmo votei em RATATOUILLE aqui. Mas isso é uma democracia. Eu gosto de CARTAS DE IWO JIMA. Apesar de ter estreado em fevereiro, a maioria não se esqueceu dele.

Gostaria de agradecer a todos pela participação. Foi muito legal dividir isso com todos vocês.

E aceitamos idéias para futuros posts da SBBC. Mandem emails para blogueiroscinefilos@gmail.com

É isso aí. Boa noite! E bom final de semana!

Abs!

Anônimo disse...

nao, não... eu queri Pecados íntimos? quantos votos teve?

Marcus Vinícius Freitas disse...

Nossa, um voto...
Cartas é um BAITA filme, mas jurava que Ratatouille, meu voto também, ganharia, ou ele ou Zodíaco.

Romeika disse...

Ah, eu votei em "Ratatouille", que pena..mas por apenas um voto!!! Mas democracia é democracia.. Queria saber quais foram os escolhidos do jornalista da SET hehehe

Enfim, mais uma vez parabéns aos organizadores da SBBC, e a todos que votaram tb! Adorei as fotos escolhidas e o símbolo do blog de ouro em cada uma delas, enfim, adorei essa parte estética:-)

Gustavo H.R. disse...

Estou absolutamente estupefato! Sem dúvida, entrei para a comunidade certa... ;-)
Essa obra-prima de Eastwood recebeu meu voto; é uma produção americana que não passa por cima da cultura estrangeira retratada e que, em conjunto com o anterior A CONQUISTA DA HONRA, promove a compreensão e o diálogo entre essas nações que já foram inimigas mortais.

Não teria ligado se TROPA ou PECADOS tivessem sido escolhidos, pois são excelentes, mas esse é o melhor.

Alexsandro Vasconcelos disse...

Cumequié?! Vo nem comentar...
E os outros tiveram quantos votos?!
E o jornalista votou em qual?!

Kamila disse...

Vou comentar aqui toda a lista de vencedores.

Adorei! Acho que todos nós fizemos um excelente trabalho! Feliz, particularmene, por causa de "Cartas de Iwo Jima", meu filme favorito de 2007.

Parabéns a todos e que a SBBC continue progredindo sempre!

gustavo disse...

Putz !!!

não tá nem no meu TOP 10 !!!!!
acho "Pecados Íntimos" muito mais merecedor...
mas enfim...

Alex Gonçalves disse...

Não posso comentar muita coisa porque ainda não tive a oportunidade de ver o filme de Clint Eastwood. Mas parece que o filme mereceu a vitória. E por um voto!

Ramon disse...

O meu era o Zodíaco. Não achei o Cartas tão bom. Entre ele e Conquista da Honra, eu prefiro o segundo.
Agora, somando os dois filmes do Clint Eastwood, ele forma uma obra memorável. Então considerando isso, penso que o resultado até é justo.

Parabéns aos organizadores, as premiações são bastantes dignas, e fazem justiça a algumas obras.

Pedro Henrique Gomes disse...

Cara, primeiro quero pedir licença já que era virgem aqui no SBBC, e parabenizar o ótimo blog e a baita premiação.

Aproveito para dizer que o prêmio foi merecido e queria saber como faço para poder votar em uma próxima oportunidade.

Pedro

Dr Johnny Strangelove disse...

Escolha justissima ...
assino em baixo ...

Otavio Almeida disse...

Oi Pedro!

Por favor, mande um e-mail com seus dados para blogueiroscinefilos@gmail.com

Abs!

Marco disse...

Acho que Pecados Íntimos (meu voto), Zodíaco e Ratatouille sào muito melhores que Cartas de Iwo Jima. Até Tropa de Elite é melhor na minha opiniao.
Mas enfim... Melhor sorte da próxima vez =)

Rodrigo Fernandes disse...

os dois do clint são muito bons, tanto esse quando ao "A conquista da honra"...enfim, um trabalho muito bem feito sobre um filme de guerra... com méritos ganha esse título por vcs...
mas ainda fico com Zodíaco comos endo o melhor do ano... a minha opinião eu não largo..rs...

Rafael Carvalho disse...

Desde o início eu torcia pra esse filme do Eastwood, mas não achava que ia ganhar. Foi pau a pau com o Ratatouille. E o resto da premiação também me agradou muito. E parabéns para os organizadores. Espero que continuemos assim. Valeu!!!

Isabela disse...

Assisti Cartas de Iwo Jima, no mesmo dia em que vi A Conquista da Honra. e tenho de admitir. Clint Eastwood é de tirar o chapéu. Não sei como ele americano, conseguiu fazer um filme integralmente do ponto de vista japones, com os conhecimentos e a visão japonesa, e que supera imensamente A Conquista da Honra, que narra o mesmo fato, possui o mesmo diretor, e é lindissimo!

Isabela disse...

O nome do blog é Movie Junkies mesmo, e fico lisonjeada com o elogio. Tambem irei adicionar o seu como favorito.

ღ Füchter ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

no filme cartas de .... eu dormi, então nada tenho a declarar
ahuahaauhua mas me pareceu mt bom, apesar de looongo

beju

Rafael Moreira disse...

Olá Otávio ou Kamila,

Eu sou cinéfilo e tenho um blog, o Tablito!!...

Bem só queria saber se tem alguma possibilidade de eu participar da SBBC, se houver eu gostaria muito de entrar pra essa sociedade...

Aguardo retorno, abraço!!!

Hélio Flores disse...

Estou conhecendo este blog agora. Qual é a proposta? Ou melhor, ainda existe proposta? Está inativo por um tempo ou encerrou de uma vez?