segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Votação dos 10 Melhores Filmes de Todos os Tempos


A Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos convida todos os seus membros para participar da primeira votação de nosso grupo, que vai eleger os 10 melhores filmes de todos os tempos, de acordo com a opinião dos membros da SBBC.

Para participar, basta enviar a sua lista com o nome dos 10 filmes os quais você considera como os melhores de todos os tempos para o e-mail:
blogueiroscinefilos@gmail.com.

O prazo final para o envio das listas será o dia 24 de Setembro.

Contamos com a participação de todos!

Atenciosamente,

Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos

10 comentários:

Andressa Cangussú disse...

(Rafa falando)

A Sociedade foi criada há pouco tempo e já tá com atividades fora a premiação do Blog de Ouro. Legal essa idéias do melhores de todos os tempos, só vai ser difícil escolher somente 10 filmes. Mas vamos aceitar o desafio. Valeu galera!!!

Ronald Perrone disse...

Também gostei da idéia e já mandei meus 10 preferidos...só que minha lista é meio bizarra... heheh se não for publicada e alguem quiser eu coloco aqui... abraços!

Gustavo H.R. disse...

Também já enviei a minha. Estou curioso para ver o resultado de listagem de todos os membros!

Kamila disse...

Obrigada a todos que enviaram seus votos, os quais estão sendo contabilizados.

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

gustavo disse...

enviei a minha.
pena que fiz às pressas...
espero não ter me equivocado.

Rafael Carvalho disse...

Acabei de votar e o prazo já acaba amanhã, ne. Alguém tem uma previsão de quando sai o resultado? To curioso pra saber no que vai dar isso.

Kamila disse...

Rafael, acho que, no final da próxima semana, já começaremos a série de posts com os 10 filmes escolhidos pelos membros da SBBC.

Diário de Dois Cinéfilos disse...

Já enviei a minha...

chegou direitinho?

Ansioso para ver como ficará essa lista.....os gostos de nós são tão diversos, que acredito q será bem dificil...
Veremos!

Rodrigo Mathias

Kamila disse...

Rodrigo, a sua lista chegou.