sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sociedade inicia campanha para a 2ª Edição Anual do Blog de Ouro

Em janeiro deste ano, a Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos elegeu os melhores trabalhos do cinema em 2007. Na 1ª Edição Anual do Blog de Ouro, o principal destaque foi Cartas de Iwo Jima, que venceu em 3 categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor (Clint Eastwood) e Melhor Fotografia. No entanto, Ratatouille conquistou mais prêmios - foram 4 no total: Melhor Animação, Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção (veja o post abaixo).

De lá para cá, o blog da Sociedade definiu uma intenção: ser a home do Blog de Ouro, prêmio simbólico que representa as preferências de diversos blogs de cinéfilos entre as grandes realizações da sétima arte em cada ano.

De vez em quando, faremos atividades como selecionar o Top 10 entre os melhores filmes de todos os tempos, entre outras categorias. Aguardem as novidades. De qualquer forma, a real intenção deste blog é a premiação anual do Blog de Ouro.

Com o sucesso do primeiro ano, a Sociedade tem orgulho em anunciar o início da campanha para a 2ª Edição Anual do Blog de Ouro. Os membros da Sociedade também são donos da arte ao lado e podem utilizá-la em seus respectivos blogs como bem entenderem. Isso é apenas um aquecimento para a organização do prêmio, que acontecerá em janeiro de 2009. As datas de início e término da votação, assim como a divulgação da lista de indicados e outros deadlines serão informados em breve.

Até lá, a Sociedade precisa ser atualizada e você pode ajudar. Por favor, os membros atuais devem enviar e-mail para recadastramento (com nome do blogueiro, seu respectivo blog e o link para o mesmo). Aqueles que quiserem fazer parte da Sociedade pela primeira vez, também devem enviar e-mail também com os mesmos requisitos. Todos os blogs de cinema estão convidados. O endereço é blogueiroscinefilos@gmail.com.

Por favor, pedimos para que todos efetuem seus cadastros até 30 de novembro de 2008. Depois disso, o blogueiro não poderá participar da 2ª Edição Anual do Blog de Ouro, que compreenderá os filmes lançados nos cinemas brasileiros (ou diretamente em DVD) no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2008.

Fiquem ligados nos posts semanais deste blog; mãos à obra e muito obrigado!


Atenciosamente,

Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos

14 comentários:

Kamila disse...

Vou enviar minha confirmação de dados agora!

Robson Saldanha disse...

Gostaria de participar do blog sim! Meus dados foram enviados!

Romeika disse...

Acabei de enviar os meus dados!

Pedro Henrique Gomes disse...

Excelente!Já estou enviando meus dados.

Gostei muito da foto do post.

Anônimo disse...

também enviei

Fábio Rockenbach disse...

Vou enviar novamente, mas ja havia enviado o pedido de participação do Século da Luz no mês passado.

Lucas disse...

Enviei meus dados.

www.falsooperario.wordpress.com

Rafael Moreira disse...

Já enviei meus dados. Gostaria muito de participar da SBBC!!!

'té mais!

Marcus Vinícius Freitas disse...

Tchê, queria saber se uu posso continuar e me recadastrar, mesmo com o blog off, ou não?

Abraços!

Unknown disse...

Estou na expectativa de participar da SBBC...
Abraço!

Alexsandro Vasconcelos disse...

Já enviei!

Marcel Gois disse...

mandei os meus dados. =)

Sergio Deda disse...

Tá enviado já tb... espero fazer parte...

vlws abraços..

Fernanda disse...

Oi! Gostaria muito de fazer parte tambem!!
Estou enviando meus dados!
Fernanda